sábado, 21 de maio de 2011

Confirmada a morte do vaqueiro que assassinou a esposa, a enteada e uma vizinha na cidade de Caiçara

Gerson (Acusado)
Gerson (Acusado)












Foi confirmado agora há pouco às 19:00h a morte do vaqueiro Gerson Amador Bezerra, o Gerson Formiga, 50 anos, após passar 6 dias internado em estado gravíssimo, no Hospital de Trauma, em João Pessoa. Gerson atirou contra sua própria cabeça momentos depois de assassinar 3 pessoas do sexo feminino noite do sábado dia 14, em Caiçara, microrregião de Guarabira.
Gerson matou a ex-esposa Maglione Florêncio da Silva, 32 anos, com quatro disparos de arma de fogo na cabeça e em seguida foi até um dos quartos da casa, onde estava Widerlânia Silva dos Santos, 13 anos, filha de Maglione e também a matou com dois tiros na cabeça. A adolescente ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Da mesma maneira ele matou Elisangela Soares, 30 anos, amiga de Maglione, com tiros na cabeça, por considerá-la culpada pela separação do casal.
Considerado um homem bastante violento, Gerson era temido na cidade de Caiçara onde viveu a maior parte de sua vida. Ele não aceitava que Maglione o tivesse deixado e em vários lugares chegou a dizer que iria matá-la.
Do Portal Midia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário