sexta-feira, 20 de maio de 2011

Gladiator Fight faz de João Pessoa a Capital Nordestina de MMA

Gladiator Fight faz de João Pessoa a Capital Nordestina de MMA
Em sua segunda edição o Gladiator Fight, que ocorreu na última quarta-feira 18 de maio, esquentou o clima no Ronaldão com grandes vitórias e lutas espetaculares. Nocautes que deixaram a platéia delirando de emoção, finalizações perfeitas.

A noite teve início com as lutas do card preliminar, lutadores estreando no octógono e tendo a emoção da primeira vitória ou o aprendizado da primeira derrota. O card principal teve sua abertura com a Super luta de Boxe, onde o campinense Paulo Formiga derrotou o pessoense Babysauro por pontuação levando o cinturão de Boxe na categoria 60 Kg.

As lutas de MMA teve início com a revanche do Guilherme Patolino sobre Adelson Cebolinha,uma finalização ainda nos primeiros segundo do primeiro round. Júlio Formiga derrotou Antônio Lima com uma luta que não foi decisão unânime dos juízes, uma luta com o nível técnico altíssimo. A disputa seguinte foi entre Arymarcel, que pela segunda vez lutou no Gladiaotr Fight e pela segunda vez saio vitorioso, contra Bruno Blindado, uma luta onde a técnica prevaleceu sobre a força.

Uma das mais esperadas da noite foi a penúltima onde Josenilton Loquinha enfrentou Evilázio Puma, lutadores equiparados em todo momento exceto quando Loquinha vacilou e Puma nocauteou com um golpe perfeito no queixo finalizando a luta.

Brasil VS Argentina finalizando a noite, O Gustavo Moia que não compareceu devido a uma contusão no treino foi substituído por Lautaro Lorda um jovem argentino que deve a oportunidade de lutar com o grande campeão Mário Sukata. Uma luta que teve um resultado desejado por todos Sukata finaliza ainda no primeiro round levando a supremacia brasileira sobre os argentinos.

Lutas incríveis, espectadores emocionados fizeram do Gladiator Fight o maior evento de MMA do Nordeste e agora fica a expectativa para a próxima edição

Veja os resultados completos do Gladiator Fight:

Card Preliminar  

1ª Jonathan da Silva finalizou Mateus Dias  

2ª Victor Cardoso derrotou Jeferson Oliveira decisão unânime dos juízes no R2 (interrupção médica)

SUPERLUTA DE BOXE  

3ª Paulo Formiga nocauteou Babysauro no R3

Card Principal  

4ª Guilherme Patolino finalizou Adelson Cebolinha no R1  

5ª Júlio Macaco derrotou Antônio Lima por pontuação  

6ªArymarcel finalizou Bruno Blindado no R3  

7ª Evilázio Puma nocauteou Josenilton Loquinha no R3  

8ª Mário Sukata finalizou Lautario Lorda no R1  

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário