de São Bento, o deputado estadual Gervásio Filho, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, ao fazer um balanço de 2011, disse que o ano foi de decepções com o seu partido. Insatisfeito com a direção peemedebista, o deputado quer mudanças na cúpula do PMDB.
“O atual presidente é um contador, sem articulação política; desconhece as particularidades de cada região e município”, avalia Gervásio, que defende, a exemplo de outros deputados peemedebistas, o rodízio na direção do MDB, hoje sob controle absoluto do ex-governador José Maranhão.
“O rodízio precisa ser feito porque foi fruto de um acordo partidário”, disse Gervásio. O deputado explicou por que não seguiu exemplos de outros parlamentares que deixaram o PMDB, como Wilson Braga, Doda de Tião e Trócolly Junior. “Sempre fui do PMDB, construí minha carreira no PMDB e não tenho motivos para abandoná-lo”, justificou Gervásio.
Click PB.
Vejam que se trata de um deputado desprestigiado até dentro do próprio partido. Foi esse rapaz que acabou com o PMDB de Alagoinha, agora ele recebe o troco. Os ex-filiados do PMDB de Alagoinha formarão uma frente para apoiar a Prefeita e na campanha para deputado apresentar alguem que traga algo de bom para Alagoinha, esse ai foi péssimo.
ResponderExcluir