Nenhum deputado da base governista compareceu a entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (22) no Palácio da Redenção pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Os assentos reservados para os parlamentares aliados tiveram que ser ocupados pelos profissionais da imprensa. Na ocasião, o chefe do executivo fez um balanço do primeiro ano de governo socialista.
Apesar da equipe do cerimonial ter enviado os convites e ter reservado as duas fileiras de cadeiras em lugar privilegiado para os deputados da bancada governista, para surpresa de todos , nenhum deputado compareceu ao evento.
Com isto os profissionais da imprensa que cobriam a coletiva foram convidados para ocupar dos lugares vazios.
Na última terça-feira (20), o governador já havia feito algo parecido em Campina Grande.
Entre as ações do governo estão a construção de estradas, a integração interestadual, conclusão do Trauma de Campina Grande, isenção de impostos para regularizar motos de até 50 cc, Detran aberto em tempo integral e contas públicas saneadas.
No início da semana o governador anunciou reajustes que iam de 3 a 33% para diversas categorias do funcionalismo público. Algumas se mostraram descontentes com o aumento, como os professores e policiais civis.
MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário