
A ausência mais sentida foi a do atacante Hulk, que tinha confirmado presença e não compareceu. Segundo um dos organizadores do evento, Osmar Araújo, o atleta alegou que estava indo para Campina Grande e não poderia ir ao jogo.
- Ele disse que iria para casa. É uma pena ele não ter vindo, mas não ficamos chateados não – disse Osmar.
Ainda esperançosos, torcedores gritam por Hulk, no Estádio da Graça (Foto: Larissa Keren)Ainda esperançosos, torcedores gritam por Hulk, no Estádio da Graça (Foto: Larissa Keren)
Os times foram divididos. De um lado estavam os jogadores do time de Durval e, do outro, os de Fábio Bilica, que ganhou a partida por 5 a 4. Logo no início do primeiro tempo, Cleber abriu o placar para os "Amigos de Bilica" e não demorou muito para Ailton ampliar para 2 a 0. O time do Durval descontou com Almir no finalzinho. 2 a 1.

Time dos "Amigos de Bilica" entram em campo (Foto: Larissa Keren)Time dos "Amigos de Bilica" entram em campo
(Foto: Larissa Keren)
Mas o time adversário não deixou por pouco. Cleber marcou novamente e deixou tudo igual. O quarto gol da equipe de Durval foi feito por Marcelinho Paraíba, que recebeu um passe pela esquerda, limpou o goleiro e marcou o quarto. A partir de então não teve que segurasse Ailton. Ele empatou o jogo em 4 a 4 e logo após fez mais um dando a vitória ao time de Bilica.
- Foi muito bom. Eu e Durval fomos adversários só no campo, fora dele somos amigos – disse.
or Larissa Keren
Nenhum comentário:
Postar um comentário