O vereador Júnior Macedo (PMDB), da cidade de Belém, no brejo paraibano, está sendo acusado de tentar furtar água da Cagepa para sua propriedade. No local, ele construirá um motel.
vereador furta água

O fato foi levado ao conhecimento da gerência pelo funcionário da Cagepa, Radimaker Borges, que trabalha em Bananeiras. A prática criminosa se deu na localidade Barreiros, às margens da rodovia, entre Cacimba de Dentro e Damião. A adutora que abastece Damião foi descoberta com uma retroescavadeira e a pista foi perfurada por baixo.
vereador furta água
Os canos que levariam água para um terreno de propriedade do vereador já estavam no local para a consumação da sangria, o que não foi feito devido a intervenção da Cagepa e do Ministério Público. No terreno do parlamentar será construído um motel.
Segundo a promotora, a prática de furto de água é constante na região. “Nós temos uma problema sério aqui porque o pessoal intercepta a água, faz sangria na tubulação que leva água até Damião, Araruna, para aguar capim, dar ao gado, que não é uma ligação legal, mas clandestina. Há uma reclamação grande de falta de água em Araruna e esse tipo de coisa é crime. Vamos responsabilizar os culpados”, disse Ana Pordeus.
Na delegacia, foi feito um boletim de ocorrência e o vereador deverá ser chamado para dar as devidas explicações.
Portal Correio/ com Brejo.com
é de lamentar conheço o vereador junior
ResponderExcluir