O atacante Eydson, que foi anunciado como novo reforço do Treze na semana passada, desligou-se do clube nesta sexta-feira (27). Com uma proposta considerada por seus empresários irrecusável, o atleta vai atuar no futebol japonês em 2012.
Conforme o gerente de Futebol do Galo, Josimar Barbosa, o Joba, o alvi-negro não teria como segurar o jogador.
- O Verde Kawasaki, da primeira divisão japonesa, está adquirindo os direitos federativos de Eydson junto ao São Miguel de Alagoas por uma quantia bastante elevada. A proposta salarial é, pelo menos, três vezes maior do que ele ganharia aqui no Treze, além de premiações. Portanto não é interessante para o clube manter o jogador com a cabeça lá no Japão – justificou Joba.
O dirigente explicou ainda que o atacante chegou a assinar contrato com o Treze, porém o termo de empréstimo, documentação que legalizaria o acordo do atleta com o clube, ainda não havia chegado.
Sobre reposição no setor ofensivo do Galo, Joba lembrou que “a promessa do Treze era trazer um atacante de área. Surgiu o nome do Eydson, que é de beirada, bem como o Reinaldo, com características mais de área. Agora vamos avaliar junto com a Comissão Técnica se é pretensão suprir a ausência do Eydson”.
EsportesPB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário