Durante entrevista ao PARAIBAONLINE, a vice-prefeita do município de Mogeiro, Maria Luiza Leonardo de Lima Ângelo, negou as informações que o esposo dela, Cesar Carlos da Silva Anjo, estava envolvido no confronto com os sem-terra, ocorrido no último dia 13.
Segundo Maria Luiza, Carlos estava no momento da confusão trabalhando na cidade de Itabaiana, e que só chegou à propriedade rural, razão de disputa, após ter ocorrido o confronto.
Luiza relatou ao PARAIBAONLINE que ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos porque a polícia encontrou na residência uma arma de fogo, que pertenceu ao pai dela.
Após prestar informações, Carlos foi liberado, já que a polícia comprovou que ele não estava envolvido na confusão.
Ela criticou a violência da Polícia Militar, que invadiu a casa e abordaram as duas filhas de oito e 10 anos com violência verbal.
- Minhas duas filhas estão traumatizadas com o ato violento em que a Polícia Militar entrou na minha casa. Eles agiram como se fossemos bandidos, usando ofensas pessoais com duas crianças – relatou Luiza, que não estava em casa na hora da invasão.
A vice-prefeita mesmo assim agradeceu ao destacamento da Polícia Militar de Mogeiro, que segundo ela, tentou apaziguar a ação dos policias vindo de outras localidades e cuidaram para que não houvesse danos físicos à residência.
PARAIBAONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário