Ontem (sexta-feira) quando saía do escritório, ao passar pela ASPLAN, encontrei o amigo Vavá que me disse que ali se realizava uma solenidade dos taxistas e que quem abrilhantava o evento era a Banda OS MAROCAS. Além do convite de Vavá fiquei curioso e fui ver. Confesso que fiquei maravilhado com a Banda. Muito afinada, tocando boa música, os rapazes com jeito de profissionais, um verdadeiro Show. Os músicos eram meninos de Alagoinha, dois Marocas e os outros quatro eram filho de alguma músicos de Alagoinha. O cantor era um filho do velho "Parafuso" do antigo Conjunto "Matinho e seus Cabras da Peste." Saí dali pensando, Alagoinha é uma terra abençoada, a música está no sangue e na alma daquele povo. Meus Parabéns aos Marocas, que com sua vontade, seus dons trabalhados estão construindo uma geração de pessoas de bem. Meus Parabéns ao blogueiro Cristiano que vem prestando o indispensável apoio àquele grupo de jovens músicos. Devo dizer que de quatro anos para cá só se escuta boas notícias de Alagoinha. Que Deus abençoe para que tudo isso continue acontecendo.
Um abraço a todos.
José Inácio
ao meu amigo dr ze inacio quem tem comtribuido com a nossa terra alagoinha ,,,to sabendo que dançou um forro danado com o trio os marocas do forro .ate a barriga baixou kk
ResponderExcluirdr ze quando vc vem a alagoinha preparar um picado com milho so vc sabe fazer
ResponderExcluirFábio, o forró estava ótimo e prometo que qualquer dia vou dançar até baixar um pouco a barriga com o forró gostoso dos Marocas, que é bom demais!!! Quanto ao picado irei prepara-lo para agente tomar com água mineral ou refrigerante, ao som dos Marocas, é claro! Aguarde e confie.
ResponderExcluir