O futebol profissional da Paraíba foi palco de uma atitude bastante corajosa esta semana, para muitos profissionalismo e para outros pura sacanagem. O atleta Roni Dias que chegou a PB vestindo a camisa do Campinense, foi direto ao "Renatão" assinar contrato e pousar para as fotos chegando a ser matéria no globo esporte.
Poucas horas depois, o seu empresário ligava de São Paulo lhe comunicando que o rival da raposa, ou seja o Treze, havia mantido contato e oferecido um salário bem mais gordinho. Roni Dias não pensou duas vezes, correu para o estádio "Presidente Vargas" e vestiu a camisa alvinegra fazendo juras de amor a torcida galista.
De uma coisa eu tenho certeza, tudo isso aconteceu para dar o troco a contratação de Warley que saiu do galo e foi para a raposa, agora quando se cruzarem pelo campeonato paraibano pode ter certeza que o pau vai cantar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário