De acordo com informações colhidas por nossa redação, o imóvel que abriga o Conselho Tutelar de Alagoa Grande teve o fornecimento de água suspenso na tarde desta terça feira(13). Pelo que apuramos, a CAGEPA cortou a água do imóvel que fica situado à rua Tiradentes, centro, por falta de pagamento de algumas faturas mensais, deixando os conselheiros sem o líquido precioso.
terça-feira, 13 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.acho íncrivel como é que a nossa cidade só vive de festas, construção de praças, de ações e o gestor municipal, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, que são os responsáveis pelas despesas do conselho Tutelar, não paga as contas de água chegando ao ponto de cortar, água é vida.
ResponderExcluirEssa administração vive de maquiagem, de enganação, isso é uma vergonha!
ResponderExcluiré incivel a atitude da Conselheira Marilene de Gilberto "como Arluce publicou no seu blog que Marilene conselheira recebeu a notificação de débito e o aviso de corte e não teve a responsabilidade de informar ao setor competente da Prefeitura (Sec. Des. Social) que responde pelo conselho tutelar o fato.....Cuidado Marilene não confunda sua responsabilidade de Conselheira com a de política de oposição!!!! a verdade sempre vence.
ResponderExcluirMEUS DEUS ATÉ ONDE VAI PARA
ResponderExcluirESSAS INRESPONSABILIDADE ÁGUA
É VIDA.
MAIS QUIZERAM ASSIM
"NOSSA LIBERDADE VALE MAIS DO QUE DINHEIRO"...
Que enganados. As despesas e a fiscalização do pagamento das contas de água e energia elétrica não são da secretaria de ação social e sim do Secretário de Controle Interno. Ainda, resta a conselheira Marilene declarar se entregou as contas para serem pagas no setor competente. Em ano de Eleição esse povo não tem medidas - agem de todo forma sem nenhum escrúpulo.
ResponderExcluirGostaria que vocês anônimos se identificassem e não postassem comentários sem ter certeza, que no momento do corte do fornecimento de água, eu MARILENE KARLA não estava na sede do Conselho e sim o Conselheiro JAIME LUIZ, tive conhecimento do fato algumas horas depois. Quanto as contas de água e energia como também contas telefônicas recebidas mensalmente, todas são protocoladas e entregues na secretaria de Controle Interno do Município e não é só da minha competência, como também de qualquer Conselheiro que receber as contas, protocolá-las e entregá-las.
ResponderExcluirVenho a este blog esclarecer que o corte de água feito pela Cagepa, do referido imóvel aconteceu, pelo simples fato da notificação de débito não ter chegado a Secretaria do Controle Interno para efetivação do pagamento. A referida notificação chegou no dia 15 de março de 2012, após o corte já ter sido efetivado. O protocolo de recebimento da notificação, como também a fatura do mês de março estão na Secretaria do Controle Interno para possíveis averiguações.
ResponderExcluirValker Onofre - Secretário do Controle Interno
A nota de esclarecimento, bem como as faturas digitalizadas estão no Blog:transparência alagoagrande.blogspot.com
Sinto muito, sou leitora deste blog, mas não vejo desculpas quanto ao corte do fornecimento de água do conselho,resta a prefeitura quando as contas chegarem a Secretaria de controle interno, como dizem que é da competencia a efetuação do pagamento, pagar e não deixar acumular chegando ao ponto de receber notificação de débito e quanto aos conselheiros eles estão certos de protocolar e entregar na secretaria competente.
ResponderExcluirPois é Anonimo, eu ainda axu que vc não entedeu o fato que aconteceu...sinto muito...
ResponderExcluir