A sertaneja de São José de Piranhas, Barbara Lourenço, denunciou ao governador Ricardo Coutinho uma funcionária fantasma de sua cidade, protempore, que ganha no mole sem trabalhar, pois mora no Maranhão e quem recebe o salário é a irmã. Segundo a denunciante, tudo isso é acobertado pelo secretário José Lacerda Neto, que bota a mão em cima da safadeza em troca do compromisso da fantasma e da familia votarem nos seus candidatos. Leia:
"Boa tarde, Governador...
Não foi difícil conseguir seu e-mail porque sempre estive engajada na sua luta política, por isso, peço licença para retratar minha indignação com um caso desrespeitoso e completamente paradoxo a sua forma de governo. E, acima de tudo, que o senhor resolva dignamente esse absurdo.
Existe uma pessoa na cidade de São José de Piranhas, com o nome de Eneidiana Mendes de Oliveira, protémpore, lotada na EEEF São Sebastião.
O caso que relato é o seguinte:
Essa pessoa é professora há mais ou menos 20 anos, só que ela mora no Maranhão, há pelo ao menos 15 anos. Quem recebe o dinheiro é sua irmã: Zeliana Mendes de Oliveira, que por sinal, paga a uma terceira pessoa para dar o expediente, Acontece que sempre quem assina todos os papéis, inclusive o recadastramento é a Senhora Zeliana em nome de Eneidiana,, com o aval da antiga diretora da gestão passada. E segundo o que me consta isso é totalmente inviável diante da sua forma de governo.
Acontece que essa Zeliana tem um salão de beleza na cidade e durante a campanha ela fez tudo e muito mais idolatrando Maranhão e denegrindo sua imagem, inclusive com aqueles panfletos horríveis. Ela já foi denunciada na Nona regional e em João Pessoa,só que nenhuma providência foi tomada e ela continua se glorificando, porque agora está recebendo sem nem mais pagar a terceira pessoa. Fontes ligadas ao Secretário José Lacerda, garantiram que ela continuaria nesse esquema, acordando que a família votasse no seu candidato a prefeito e na filha de Zé Lacerda.
O que mais me revolta é que ela fez tudo e mais um pouco para desmoralizá-lo e agora sorrir por estar conseguindo desmoralizar seu governo.
Governador, o senhor foi eleito de forma absurda por pessoas, que como eu, confiaram na sua palavra e acreditaram que essa Paraíba teria uma pessoa digna que não temia alianças que o prejudicassem.
Contactei a imprensa local, mas vejo que querem só tirar proveito pra prejudicar sua imagem e isso não quero.
Estou fazendo um desabafo e espero, sinceramente, que o senhor veja essa história, porque eu prefiro acreditar que esse tipo de coisa não chega ao seu conhecimento. E mais ainda, que o senhor não se deixou corromper com falsas alianças.
Obrigado,, porque sei com quem falo.
Bárbara Lourenço babipb2010@hotmail.com"
Nenhum comentário:
Postar um comentário