Na busca pelo milésimo gol da carreira, o atacante Túlio, 43, passou em branco em sua reestreia pelo Botafogo, na equipe sub-23. Neste sábado, no Engenhão, o time perdeu por 1 a 0 para o Boa Vista.
"Vamos compensar nos próximos jogos. Minha média era um gol por jogo. Já estou devendo, no próximo precisarei fazer dois para seguir o meu cronograma. Por mim, quero terminar até o fim do ano, mas isso vai depender dos adversários", disse Túlio depois da partida.
O atacante, que teve a chance de empatar o jogo nos minutos finais --quando invadiu livre a área do Boavista, mas parou nas mãos do goleiro Luis Guilherme--, atribuiu uma nota para a sua participação em campo.
"Eu daria uma nota, 6,5 ou 7 pelo pouco ritmo e falta de entrosamento. Uma chance é muito pouco, mas precisamos dar crédito para esta garotada. Com o decorrer do projeto, esse gol vai sair naturalmente, sem pressa. Isso mostra a seriedade do projeto [dos mil gols]. Tinha gente achando que a gente ia enfrentar galinha morta."
"Se fosse na minha grande fase, eu teria feito o gol, teria dado de cavadinha. Parabéns para o Luis Guilherme", finalizou.
DA LANCEPRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário