O vereador Ronaldo Marques, líder do Governo na Câmara dos vereadores, concedeu ontem (23), uma entrevista ao Blog do Cristiano Alves, e falou sobre a primeira impressão do governo em relação à herança do governo passado, de salários deixados pelo ex gestor, da situação do hospital e outros aspectos administrativo do Município de Alagoa Grande. Confira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É aceitável e bem visto que todas essas dificuldades relatadas existem, mas é necessário falar que se considera o fechamento do TG 07/023 em nossa cidade e isto não é bom, são 42 jovens formados para serem úteis a sociedade, se for verdade o Município vai ficar pior do que estar em desordem, o Exército envolve várias ações, como foi visto na comunidade, os cidadãos que foram beneficiados pedem a permanência do Tiro de Guerra e o que está sendo benéfico não pará, o carnaval dos que ficam vai ser realizado, pergunto ao blogueiro: O que o carnaval traz de educativo e bom? Fica aqui esta insatisfação e o apoio ao Tiro em Guerra como instituição que forma jovens preparados para a vida.
ResponderExcluirpensei que Ronaldo fosse falar sobre a desativação do Tiro de Guerra, que foi a primeira ação em favor dos jovens de Alagoa Grande, ou então sobre as perseguições que muitos funcionários vem sofrendo com este governo, ou até mesmo quanto os vereadores receberam para votar vem Deda Ribeiro
ResponderExcluirA despezas do T.G. é maior do que os beneficios, é muito dinheiro pra sair da prefeitura,era normal pra quem não gosta de pagar,a casa do comandante teve a luz cortada por falta de pagamento,aluguel do prédio atrazado e dezenas de despezas, não dá pra uma prefeitura manter um batalhão do Exercito brasileiro, isto é obrigação do governo federal e quem está perseguindo os trabalhadores de Alagoa Grande é o governador juntamente com o ex prefeito dando aos vereadores da oposição cargos pra eles colocarem quem quizer.Ass: Carlos dos Escoteiros
ResponderExcluirParabéns Ronaldo, por uma entrevista tão transparente. E por nos deixar bem informados, sobre a real situação, que nosso prefeito Bôda encontrou a Prefeitura!
ResponderExcluirÉ muito dinheiro tudo bem, mas o que se consegue de bom não joga fora, batalha para permanecer, Alagoa Grande não precisa de bons jogadores de futebol, mas de cidadãos formados, será que a Secretaria de Educação irá fazer isto, se em outras gestões este lado desapareceu, pagar em dia é bom demais, no entanto um sonho custa caro, e quem não deve para ter um bem, a vida é assim pagando contas e sobrevivendo. Mas afinal de contas quem é uma minoria da razão contra interesses pessoais, não gosto de política, eu vi a mudança na cidade, fiz parte da História do TG, eu não aceito algo desta natureza, se o Exército pudesse ficar aqui seria ótimo, Governador RC entra nessa ideia não deixe o Tiro de Guerra ir embora são 42 jovens formados e preparados e mais segurança na cidade, invista nesta ideia, Vereadores, Autoridades o TG é um presente para esta terra que já conheceu o desenvolvimento, hoje só tem atraso, Alagoa Grande só tem atraso, parou no tempo, esta é a realidade! Infelizmente, moro aqui, mas esta é a pura verdade, por isso muitos vão embora, são dois grupos egoístas.
ResponderExcluir