domingo, 10 de fevereiro de 2013

Colisão frontal entre D-20 que transportava jogadores com uma moto deixa vítima fatal no Sertão

O clima de tranquilidade na área policial foi quebrado por volta das 15h, desde domingo (10), na Rodovia da Produção, Núcleo Habitacional III com uma colisão, envolvendo uma D-20, cor vinho, placa MMQ-4698 e uma moto NXL, lilás, placa CNL-5542. 

 A D-20 transportava jogadores do município de São Jose da Lagoa Tapada para o Núcleo Habitacional III, quando em uma curva, já chegando ao Núcleo, a moto que era pilotada por Janaíldo da Silva Neto, 30 anos, Servente, residente no Jardim Sorrilândia III, teria entrado na contra-mão, e colidido de frente com a caminhonete. Conforme testemunhas, o impacto foi tão violento que o corpo do servente foi arremessado por cima da D-20, chegando a atingir alguns jogadores que ficaram em pânico no momento. 

 A moto foi arrastada por quase 100 metros, ficando totalmente destruída com a colisão. Janaíldo da Silva Neto teve morte instantânea. O SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do sinistro, aonde ficou constatado o óbito da vítima, logo depois, os profissionais comunicaram o caso ao PPTRANS que através do Cabo, Xavier, isolou área até a chegada do IML. A Guarnição do Cabo G. Mendes, Sargento Bento e o Soldado, Freitas Júnior, auxiliou para evitar outros acidentes, haja vista os curiosos na cena da colisão. Informações repassadas pelo Cabo Xavier, dão conta de que a vítima estava separada da esposa já há alguns dias. Janaildo da Silva Neto teria ganho um prêmio da Loteria há cerca de seis meses num valor acima de R$ 30 mil. 

 O mesmo teria ficado separado da esposa e estava com outra pessoa, a qual também não teria dado certo. Neste domingo de carnaval foi visto no Perímetro Irrigado de São Gonçalo, junto com amigos em alguns Bares. A Polícia acredita que ele estava com sintomas de embriaguez alcoólica quando ocorreu o sinistro. O condutor da D-20, residente em São José da Lagoa Tapada, identificado, apenas por Dudu, se ausentou para depois se apresentar a Justiça.

 eSertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário