Na noite desta Quarta-feira (19) foi realizada na câmara municipal de Alagoa Grande uma sessão extraordinária para discutir o projeto de lei 13/2013 enviado pelo executivo que dispõe sobre o conselho municipal de alimentação escolar –CAE- e revoga a lei nº 700, de 01 de setembro de 2000.
Compareceu a sessão o vereador Deda ribeiro, Genildo Marques, Fabiano Luz, Bambão, Marcelo de Canafistula, Gilberto Junior e Fabrício Fortunato. Foram justificadas as ausências dos vereadores Ronaldo Marques, líder do governo e Marcos de Zumbí.
O presidente Deda Ribeiro autorizou a secretária fazer a leitura da ata da sessão extraordinária anterior, a mesma foi lida e sem apreciação aprovada pelos presentes.
Os vereadores apreciaram o projeto e votaram favorável ao mesmo.
Após a aprovação o vereador Fabiano Luz se pronunciou parabenizando o prefeito Bôda, no que diz respeito à transparência na sua gestão, que através de sua secretária de administração, atendeu a solicitação do mesmo com relação ao repasse de informações dos funcionários. Já o vereador Bambão também parabenizou o prefeito por ter atendido o seu requerimento para dar continuidade às restaurações de ruas do bairro do cruzeiro, onde reside o vereador.
O presidente encerrou a sessão agradecendo a presença de todos e desejando um feliz São João á todo povo de Alagoa Grande.
Blog do Rildo
A criação do Conselho Municipal de Alimentação Ezcolar, sera o marco separatorio para melhorar a merenda escolar, desde que seja formado por pessoas independentes. Não seja permitido que seja formado por pessoas com vinculo com a prefeitura.
ResponderExcluir