De acordo com reportagem da rádio Lagoa FM, a ENERGISA realizou o corte de energia elétrica de alguns prédios públicos da cidade de Lagoa de Dentro, como a prefeitura municipal, mercado público, prédio da repetidora e ginásio de esportes. De acordo com as notícias preliminares, o corte aconteceu por falta de pagamento das faturas mensais.
Além deste problema, a administração atual ainda “conseguiu” neste mês de junho 2013, ter suas contas bloqueadas pelo TCE-PB, um fato inédito em Lagoa de Dentro. Fato ocasionado pelo não envio das despesas contábeis em tempo hábil a Câmara Municipal.
Para que as contas da Prefeitura Municipal fossem desbloqueadas, foram enviadas as despesas contábeis referentes aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril 2013, mas, de forma incompleta, fato este que foi registrado pelo TCE-PB, após, denuncia realizada pelo vereador Adelso Freire. De acordo com o vereador Adelso, o TCE-PB vai lhe enviar um relatório, descrevendo esta situação, que posteriormente irá entrar com uma ação de improbidade administrativa no Ministério Público Federal.
sandrold.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário