No início da tarde desta quarta-feira (25), o presidente do Treze, Eduardo Medeiros, procurou o delegado seccional da Delegacia Regional de Polícia Civil de Campina Grande, Iasley Lopes, e prestou um Boletim de Ocorrência noticiando uma atividade criminosa praticada contra o clube. Foram identificados e recolhidos cerca de 300 ingressos falsos no último jogo da equipe, contra o Fortaleza, realizado domingo passado (22), no PV. O Botafogo da Paraíba também sofreu com fraudes este ano, mas no caso do time da Capital, foi encontrado dinheiro falsificado.
De acordo com o delegado, o material falso foi apreendido e passará por perícia. Segundo ele, a Polícia Civil está dando encaminhamentos às investigações. “Estamos trabalhando na identificação desta quadrilha especializada em falsificações de ingressos e em breve colocaremos estes criminosos na cadeia”, disse o delegado.
Além da denúncia, o mandatário alvinegro solicitou uma maior investigação na atuação de cambistas nas proximidades do estádio Presidente Vargas, no bairro São José, e na Loja do Treze, em dias de jogos.
Da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário