Homem fazia discurso no momento do incidente.
Uma noiva viu seu pai sofrer um ataque cardíaco depois de se levantar para fazer um discurso de casamento. O homem havia entrado horas antes na Igreja para conduzir a filha até seu, até então, futuro marido.
Alan Bates, de 65 anos, havia passado o dia com a família e amigos para comemorar o casamento da filha Charlotte e seu marido, Steve. A família e um bombeiro que estava entre os convidados tentaram reanimar a vítima até que a ambulância chegasse. Após levarem o homem para um hospital, a família recebeu a notícia de que ele não havia suportado a parada cardíaca.
Charlotte lembrou que tudo corria bem no casamento, mas quando Bates começou a fazer o discurso fez uma pausa e caiu no chão. Ela foi levada às pressas para uma sala por um dos seus melhores amigos, sem saber ao certo o que estava acontecendo.
Mesmo assim, ela afirmou que ficou feliz pelo fato de o pai ter a conduzido na Igreja e assistido seu casamento. O casal e os convidados estão agora arrecadando fundos para a compra de um desfibrilador, a fim de instalá-lo no campo de treinamento do Huddersfield Town FC, em memória de Bates, um grande defensor da equipe.
Pai de noiva enfarta e morre durante casamento da filha
Charlotte acredita que mesmo com o equipamento no local seu pai não conseguiria ser salvo, mas espera que possa ajudar outras pessoas em casos de extrema urgência.
Fonte: Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário