O candidato ao Governo da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve em Patos, no Sertão no estado, onde se reuniu no Coliseum com lideranças políticas da região na manhã desta sexta-feira (10). No mesmo dia, ele recebeu o apoio de outros três políticos do estado.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira, Saulo Fernandes, o Saulo de Biu (PPS), decidiu apoiar Cássio. No primeiro turno, Saulo disse que votou em Vital do Rêgo (PMDB), terceiro colocado nos resultados nas eleições estaduais. Em Guarabira, Cássio já conta com o apoio do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e da deputada eleita Camila Toscano, o candidato tucano obteve 12.33 votos (44.18%).
Cássio agradeceu ao presidente Saulo Fernandes a manifestação do apoio e da confiança e garantiu que vai honrar a confiança do vereador, caso seja eleito.
Outro político que aderiu à candidatura de Cássio Cunha Lima foi o vereador Djanilson Alves de Fonseca (PPS), de João Pessoa. Ele anunciou apoio na manhã desta sexta-feira (10). ‘Faca Cega’, como é conhecido, disse que tomou a decisão com base num processo natural de coerência partidária. De acordo com Djanilson, sua decisão partidária encontra ambiente natural dentro do próprio PPS.
“No primeiro turno, com minha esposa (Leila) candidata a senadora na chapa do Major Fábio (PROS), não tinha como votar em Cássio, por uma questão de ética. Mas agora, sinto-me plenamente à vontade para adotar essa opção, que considero a melhor para a Paraíba neste momento”, disse Djanilson.
O prefeito de Caaporã, na Grande João Pessoa, João Batista Soares (PMDB) também confirmou apoio ao tucano, na tarde desta sexta-feira (10).
Depois de passar pelo Sertão na manhã desta sexta, Cássio passa por Campina Grande, onde se reúne com lideranças políticas no Garden Hotel, e depois viaja apara a Capital, onde também faz reunião com líderes da região no Versailles Recepções, no Bairro dos Estados.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário