Um soldador morreu e dois colegas dele ficaram feridos após sofrerem um choque elétrico durante trabalho em uma obra no bairro Velame, na Zona Sul de Campina Grande, na tarde desta sexta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu quando os trabalhadores estavam fazendo um serviço de solda em um galpão em fase de construção. Comente no fim da matéria.
“Eles estavam fazendo soldagem de uma placa e, quando foram mudar a posição dos cavaletes, a estrutura bateu em um fio de alta-tensão e eles sofreram um choque elétrico”, relatou o delegado Damião Marçal, responsável pelas investigações do caso.
De acordo com o delegado, um dos soldadores morreu ainda no local do acidente. Os outros dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, e estão, conforme indicou Marçal, fora de perigo.
O local do acidente foi interditado para a retirada do andaime e realização de uma perícia, cujo resultado não foi divulgado até o fechamento desta matéria.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário