Minutos após tomar posse como prefeito interino de Bayeux o tucano Luiz Antônio passou mal e foi atendido por médico e enfermeiros no prédio da Prefeitura Municipal.
Luiz Antônio saiu a pé junto com correligionários da Câmara Municipal até a sede do Poder Executivo para cumprir agenda com o secretariado e a equipe jurídica da administração municipal. No entanto, o gestor se sentiu mal e precisou de atendimento.
O médico Francisco Ramalho, que atendeu o prefeito, tranquilizou a população sobre o estado de saúde de Luiz Antônio e disse que não foi nada grave. O prefeito sofreu apenas tensão e uma emoção muito forte. Após restabelecida a saúde de Luiz Antônio a reunião seguiu normalmente.
Informações de bastidores apontam que Luiz Antônio estaria bastante abalado com a situação em que o prefeito da cidade Berg Lima (Podemos) foi preso em flagrante acusado de cobrar e receber propina para liberar pagamento a um fornecedor de alimento do município. Luiz Antônio estaria resistente em assumir o mandato nessa circunstância.
Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário