Mais de uma tonelada de alimentos arrecadados durante as inscrições da 13ª edição da Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, em Campina Grande, começaram a ser doados, na manhã dessa quarta-feira (12).
A primeira entidade beneficiada foi o Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto (IPESQ), que realiza um trabalho solidário junto ao Centro de Apoio integrado às crianças com Microcefalia e Síndrome Zica Congênita. Na ocasião, foram entregues mais de 700 quilos de alimentos.
Nesta sexta-feira (14), também serão beneficiadas com as doações as seguintes casas de apoio: Lar Sagrada Face, Esperança e Vida, Diva Vida, Homens de Cristo, Casa de Apoio Irmãos Samaritanos da Misericórdia (ISMI) Social e Lar de Maria.
De acordo com a comandante do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (2º CRBM), tenente coronel Jousilene de Sales, “a Corrida do Fogo foi criada com o objetivo de comemorar o Dia Nacional do Bombeiro, mas também tem o cunho social de ajudar os que mais necessitam. Além disso, a cada ano aumenta o número de participantes e, paralelamente, aumenta o quantitativo de doações realizadas para a comunidade”.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário