O popular Josemário da Silva Barbosa usou à imprensa de Cajazeiras nesta quinta-feira (1), para reclamar do atendimento a sua esposa na Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
Ele explicou que procurou atendimento nessa quarta-feira (31), por volta das 12 horas, para a esposa, Maria de Fátima, grávida de mais de três meses, mas não tinha médico, e quando o profissional chegou, mandou aplicar uma injeção e liberou a paciente.
O pai da criança disse que nesta quinta-feira, a esposa passou mal, retornou a maternidade, porém perdeu o bebê.
De acordo com o denunciante, ele foi pedir “o relatório” do atendimento a Maria de Fátima, mas lhe foi negado. O feto foi entregue a Josemário dentro de uma caixa, o que teria causado revolta a família.
“O médico não era para ter feito isso não, se fosse o filho dele não queria tá [sic] assim na minha pele. É uma criança”, lamentou ele.
O outro lado
A assessoria da maternidade, Daniel Oliveira explicou que a mãe estava com 22 semanas de gestação, era portadora de doença renal crônica e estava acometida de uma infecção urinária grave, o que teria causado a morte do feto.
Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário