O paraibano Vinícius Mendes foi o grande campeão do Revelações Sertanejo, em final realizada na noite desta sexta, 30, na TV Aparecida.
O cantor de 29 anos superou três concorrentes e, além do prêmio de 10 mil reais, ganhou uma viagem a Portugal, a gravação de um EP e instrumentos para a formação de uma banda.
Assim como Vinícius, disputavam o prêmio do concurso as duplas Aninha Mendes e Patrícia, de Minas Gerais; os também mineiros Leandro e Romário; bem como Rodolfo Magalhães, de Goiás.
Os quatro participantes se destacaram dentre os 100 concorrentes inscritos na competição desde o dia 7 de setembro.
Apresentado por Amanda Françozo, o reality tem como jurados a cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago e o empresário Ricardo Elói.
Conheça Vinícius Mendes
Natural de Areia, na Paraíba, Vinícius Mendes começou a investir na carreira de cantor aos 15 anos, quando participou da Orquestra Voo Livre.
Aos 19 anos, decidiu se mudar para a capital do estado, João Pessoa, visando consolidar sua carreira artística. Assim, tornou-se cantor das orquestras Puro Charme e Black Tie.
Nesse tempo, formou sua primeira dupla sertaneja com o amigo Sobral, parceria que durou três anos. Depois, Vinícius preferiu seguir em carreira solo para continuar trilhando um caminho de sucesso.
Um dos destaques do Revelações Sertanejo, o cantor de 29 anos é fã de Luís Gonzaga, Dominguinhos, bem como das duplas Jorge e Mateus e Zezé di Camargo e Luciano.
Por outro lado, também assumiu admirar o cantor internacional Bruno Mars.
Premiação
Com a conquista, Vinícius receberá um prêmio de R$ 10 mil da empresa Sono Quality, o Colchão da Saúde, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo.
Além disso, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa; e equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound.
Por fim, o paraibano ainda será contemplado com uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso.
Observatório da Televisão
Nenhum comentário:
Postar um comentário