Os assentamentos de Maria da Penha 1 e 2, Coração de Jesus e Margarida Alves 2 já são considerados extensões dos limites do município de Alagoa Grande.
No local, residem famílias que desenvolveram na agricultura a solução para própria subsistência. Porém, a falta de água potável prejudica o desenvolvimento desta atividade, bem como não oferece condições básicas de saúde, alimentação e produtividade. Atendendo as reivindicações destes paraibanos, o deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior, elaborou um requerimento solicitando a implantação de uma rede de distribuição d'água potável para a região. O requerimento já foi aprovado na Assembleia Legislativa - PB e segue para análise do Governo do Estado da Paraíba.
Parabéns ao deputado Júnior Carneiro pelo projeto quê irá atender muitas famílias e dará uma melhor qualidade de vida aquelas comunidades, tenho certeza de que esse projeto será executado pelo senhor governador, haja vista o prefeito Sobrinho ser de sua base aliada, não tendo a mesma sorte a nossa querida e amada ALAGOINHA, pois o mesmo deputado Júnior Carneiro fez o projeto da ADUTORA CUOTEGÍ X ALAGOINHA e por Alagoinha ter um gestor contra o governo, infelizmente o EX-GOVERNADOR não aprovou e muito menos executou tal obra de incalculável importância para o nosso município como também à parte do município de ALAGOA GRANDE, atendendo CANAFÍSTULA por inteiro, más vamos pedir à Deus quê essas comunidades não tenhama mesma sorte que nós ALAGOINHENSES.
ResponderExcluir