Um homem de 40 anos de idade, morador do bairro do Tambor, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (30) após tentar matar a ex-companheira, dentro de uma fábrica de biscoitos instalada no Distrito Industrial de Campina Grande.
De acordo com informações da família da vítima, Jean Carlos Gomes Silva (foto) conseguiu uma farda semelhante a usada na empresa em que sua ex-companheira trabalha e facilmente entrou no local. Armado com um facão, ele ainda aplicou golpes contra Roberta Mendes de Souza, de 39 anos, com quem conviveu durante nove anos e recentemente se separou.
Segundo uma irmã da vítima, a separação ocorreu há cerca de um mês, depois que Roberta procurou a polícia para denunciar as agressões que vinha sofrente por parte do companheiro. “Depois disso, ele começou a ameaça-la de morte, inclusive, ele avisou a ela que iria fazer isso dentro da fábrica ou no caminho. Ela já havia avisado que iria matá-la. Ele se revoltou porque ela denunciou o caso na delegacia” comentou com exclusividade ao blog.
O acusado só nao conseguiu concretizar o assassinato porque os vigilantes da fábrica agiram rápido ao perceber a cena e conseguiram detê-lo. Ele foi entregue a Polícia Militar que o encaminhou para delegacia.
A vítima teve ferimentos na região do rosto e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e não corre riscos de morte.
Márcio Rangel
Nenhum comentário:
Postar um comentário