Diante do cenário de possível propagação do Coronavírus na Paraíba, algumas casas legislativas estão adotando medidas de combate ao surto atendendo as recomendações do Ministério da Saúde.
Na manhã desta terça-feira (17), a Câmara Municipal de Puxinanã, na pessoa do presidente Didi da Farinha divulgou um decreto que suspende a presença de pessoas no plenário durante as sessões, atendendo a recomendação para que se evite aglomerações.
As sessões terão a presença apenas dos vereadores e funcionários da casa.
Porém as pessoas ainda poderão acompanhar os trabalhos dos vereadores através de transmissões que serão feitas pelo Facebook.
“Somente por questões de prevenção, tendo em vista que há indícios de um dos casos em nossa cidade, tomamos essa decisão no dia de hoje”, afirmou o presidente.
Didi destacou ainda que insumos para higiene adequada de funcionários, como o álcool em gel tem sido espalhados pelos ambientes da Câmara.
O decreto não tem prazo para ser revogado. Começa a valer nesta terça e segue pelo tempo necessário até que o problema esteja totalmente sanado.
Márcio Rangel
Nenhum comentário:
Postar um comentário