quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Funcionária da UPA de Guarabira morre vítima da Covid-19

 Familiares da guarabirense Josilene Amaro Batista, de 42 anos, confirmaram na noite desta quarta-feira (26) que ela não resistiu a complicações provenientes do contágio da Covid-19 e faleceu. Ela era funcionária da Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira, atuando na higienização.

Josilene estava internada no Hospital Metropolitano de Santa Rita, referência na Paraíba para pacientes diagnosticados com Covid-19. Embora todo o tratamento tenha sido realizado pela equipe médica, a mulher não resistiu e foi vencida pelo vírus.

Por causa da infecção com a Covid, não haverá velório e apenas familiares e amigos próximos poderão participar do sepultamento, atendendo ao protocolo das autoridades sanitárias, devido ao risco de contágio para outras pessoas.

A cidade de Guarabira já contabiliza 4.015 pessoas que testaram positivo e p número de mortos se aproxima de 60. Foram pessoas queridas que perderam suas vidas e deixaram familiares e amigos em luto.

Os números na Paraíba

A Paraíba tem 103.213 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta quarta-feira (26). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 2.371 no estado desde o início da pandemia. Todas as cidades da Paraíba registraram casos da doença.

25h

Nenhum comentário:

Postar um comentário