Família Acolhedora - Famílias cadastradas e habilitadas poderão acolher, provisoriamente, crianças ou adolescentes afastados da família devido a medida protetiva. O Estado destinará 1 salário mínimo para as despesas do menor, sendo a sua aplicação orientada e acompanhada por uma equipe do programa.
O lançamento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, autoridades do Governo do Estado, prefeitos e secretários municipais de ação social de diversas cidades.
Além de Cuitegi, outros 21 municípios assinaram a parceria, a exemplo Alagoinha, Araçagi, Araruna, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Casserengue, Dona Inês, Duas Estradas, Logradouro, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, Riachão, Serra da Raiz, Serraria, Sertãozinho, Solânea e Tacima.
O prefeito Geraldo Serafim cumprimentou o secretário Tibério Limeiras e voltou a diz que, o que for bom para o povo de Cuitegi, independentemente de cor partidária, vai fazer parcerias e trazer os benefícios para a cidade.
Da Ascom/Prefeitura de Cuitegi
Nenhum comentário:
Postar um comentário