Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (28), o deputado federal Ruy Carneiro (PSC) disse que não votará no ex-presidente Lula (PT) ou no presidente Bolsonaro (PL) na disputa presidencial deste ano, revelando voto a um candidato de centro.
Antes, Ruy rebateu opositores do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) que dizem que o tucano irá desistir da disputa estadual, afirmando que eles têm medo de enfrentá-lo nas urnas. Ele classificou os rumores como “boato, firula, loucura e delírio”.
“Tem vários candidatos que têm medo de debater com Pedro, medo da candidatura de Pedro, porque Pedro é o único candidato que tem coragem de propor a ruptura”, defendeu.
Ruy também descartou uma mudança do deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato a Senador, de sair da chapa majoritária de Pedro para voltar ao arco de alianças do governador João Azevêdo (PSB). Segundo ele, esses rumores também são boatos.
Perguntado em quem vota para presidente, Ruy disse procurar um candidato de centro para apoiar, descartando voto a Lula ou a Bolsonaro. Por último, disse que o PSC liberou os seus filiados para votar em quem desejarem.
“A minha tendência é votar em um candidato de centro. Vou buscar esse candidato, que eu espero que alguém se destaque e me convença durante o processo eleitoral. Caso contrário, vamos esperar quem for para o segundo turno”, disse.
Polêmica Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário