As vítimas também foram atingidas, sendo uma na região da perna e a outra na perna e um tiro de raspão na cabeça. Após os tiros, os assaltantes fugiram levando os pertences das vítimas com sentido a comunidade conhecida por rua da Coreia.
Ainda de acordo com informações, foram levados celulares e uma quantia do proprietário da Churrascaria, além de outros valores das vítimas.
Os dois cidadãos feridos foram socorridos para o hospital regional em Guarabira.
A guarnição da Força Tática da Polícia Militar, realizava patrulhamento na cidade junto com a Rádio Patrulha local, após serem acionada pelo COPOM do 4º BPM, iniciaram as diligências para identificar e prender os acusados, quando foi encontrado na Rua do Sol mais um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo na Churrascaria Carneiro na Brasa, o qual apresentava ferimentos na perna e nas nádegas, a guarnição o socorreu ao hospital regional em Guarabira, que ao chegar na Unidade de Saúde, uma das vítimas o reconheceu como sendo um dos acusados do roubo. Momento em que foi dado voz de prisão ao acusado de 23 anos e após atendimento médico foi apresentado ao delegado plantonista na delegacia para as medidas cabíveis.
O segundo acusado ainda não foi preso. As diligências continuam.
Com informações - Felipe Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário