terça-feira, 30 de agosto de 2022

Porteiro, candidato ao Senado só pode fazer campanha em dias de folga e relata dificuldade para conseguir assento no ônibus


 O candidato ao Senado Federal pela Paraíba, Manoel Messias (PCO), foi entrevistado nesta terça-feira (30), no programa Correio Debate da 98FM. Manoel que é porteiro, falou sobre as dificuldades que enfrenta diariamente, tanto no sua vida pessoal, quanto na sua campanha eleitoral.

Diferentes dos servidores públicos, que direito a quase dois meses de licença remunerada para fazer campanha sem trabalhar. Manoel afirmou que tem trabalhado na sua campanha eleitoral nos momentos de folga do trabalho como porteiro, já que é funcionário de empresa privada, o candidato também afirmou que já chegou a perder compromissos da campanha por conta do trabalho.

“Não tenho liberação, eu não posso me afastar momento algum, tem que ser na hora vaga”, disse Manoel.

O candidato também falou sobre a situação do transporte público em João Pessoa, Manoel que pega no trabalho às 07h revelou que precisa sair de casa às 05h para conseguir ir sentado durante o trajeto. Na volta do seu trabalho, Manoel afirmou que não pode perder o ônibus das 17h, pois de acordo com ele, após esse horário os ônibus não param nas paradas por conta da superlotação.

Politica e ETC

Nenhum comentário:

Postar um comentário