A Câmara Municipal de Alagoinha, Casa Nicomedes Martins, realizou mais uma sessão ordinária nesta sexta-feira(24), com os seguintes vereadores: Jerfferson Daniel ( Presidente), Davi Cassimiro, Adelson Carissé, Valter Pimentel, Vitos Beltrão, Marcondes de Durval, Kito e Virginio Pontes.
Matérias aprovadas:
Projeto de Lei nº 02/2023 do Executivo – Abre crédito especial ao orçamento vigente.
Projeto de resolução nº 02/2023 da Mesa diretora – Dispõe sobre a criação do parlamento estudantil no âmbito da Câmara Municipal, com a participação das escolas públicas e privadas no município de Alagoinha.
Requerimento do Vereador Adelson Carissé, nº 01/2023 – Solicita a construção de uma praça no espaço que está localizado na entrada do pátio de eventos Petrônio Albuquerque.
Requerimento do Vereador Marcondes de Durval, nº 01/2023 – Solicita uma moção de aplauso à prefeita Maria de Zé Roberto pela posse na presidência do Conside e pela passagem do seu aniversário.
Requerimento do Vereador Marcondes de Durval, nº 02/2023 – Solicita que seja realizada a coleta de exames – uma vez por semana no PSF do distrito de Jacaré.
Requerimento do vereador Vitor Beltrão, nº 01/2023 – Solicita a recuperação asfáltica de forma integral com material devido.
Requerimento do vereador Vitor Beltrão, nº 02/2023 – Solicita que seja realizado concurso público na cidade de Alagoinha.
Projeto de Lei nº 03/2023 do Executivo – Dispõe sobre o reajuste de remuneração básica dos servidores do magistério público municipal.
Projeto de Lei nº 04/2023 do Executivo – Fixa em 45% ( quarenta e cinco ) por cento, a margem de consignação em folha de pagamento de servidores efetivos e inativos deste município.
Projeto de Lei nº 01/2023 da Mesa diretora – Dispõe sobre a atualização dos cargos na câmara municipal de Alagoinha.
Projeto de Lei do Vereador Vitor Beltrão, nº 01/2023 - Dispõe sobre a proibição da mudança do nome dos logradouros públicos, hospitais, praças, postos de saúde, escolas, creches ou qualquer prédio público municipal, cujo nome esteja oficialmente reconhecido por lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário