quinta-feira, 20 de abril de 2023

Gervásio repudia ataque de Eduardo Bolsonaro a Marcon


O deputado federal paraibano Gervásio Maia (PSB) repudiou na tarde de hoje a atitude do colega Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) que xingou e quase agrediu fisicamente o também deputado Dionilso Marcon (PT-RS), nesta quarta-feira, após uma discussão ocorrida na Comissão de Trabalho da Câmara sobre a facada sofrida em 2018 pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Marcon afirmou que a “facada foi fake”. Eduardo levantou da cadeira e precisou ser contido pelos colegas. Ele chamou Marcon de “veado” e pediu para que repetisse a frase.

Lamento muito tudo que estamos vivendo desde 1º de fevereiro nesta Casa. A violência não pode dominar o sentimento de uma ala da base da oposição. O que aconteceu hoje com o deputado Marcon foi um ato lamentável. Quer dizer que quando um deputado não gostar do que o outro disser a coisa vai ser resolvida no tapa, na agressão física? É isso que se defende aqui? Peço, senhor presidente, que a instalação do Conselho de Étifca ocorra logo porque diante de tudo que estamos assistindo e o que Eduardo Bolsonaro fez há pouco com o deputado Marcon o que pode acontecer nas próximas horas ou dias é realmente imprevisível. Esse Casa é do povo e tem dever de dar exemplo!”, resumiu o paraibano.

Parlamento PB

Um comentário:

  1. Se fosse o pai de Gervasio a ser agredido pelo petista Macron o Deputado paraibano teria consumado agressão, Isso é cavilação desse deputado nada faz.

    ResponderExcluir