Indicado pelo senador Veneziano Vital (MDB) para o cargo, o novo superintendente do Departamento
Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) na Paraíba, Arnaldo Monteiro, colocou como um dos seus grandes desafios à frente do órgão o destravamento das obras da triplicação da BR-230, especialmente na Grande João Pessoa.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, Arnaldo Monteiro avaliou que, além da execução de novas estruturas na rodovia federal, é preciso cuidar de obras inacabadas no percurso que iniciou em Cabedelo e vai até o bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
“Existem quase oito passarelas inacabadas, a drenagem das águas da chuva que não está concluída e vamos priorizar isso. De imediato, nós vamos já está licitando agora a questão dos dois viadutos da Mata do Amém e do bairro Renascer, em Cabedelo, que serão os mais rápidos que vamos atacar”, enfatizou.
Além desse, Arnaldo Monteiro disse que existem outros gargalos que merecerão atenção do Dnit. “A BR-412 já está licitada e nós não vamos começar logo porque vamos fazer uma operação tapa-buracos. Quando a empresa chegar com sua logística e a usina vamos acelerar essa obra assim como todas as outras que são de responsabilidade do Dnit”, finalizou.
MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário