A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de lei completar, de autoria do governo do Estado, que transfere o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho para a estrutura organizacional da Secretaria de Estado da Saúde, revogando a Lei 4.729 de setembro de 1985.
O projeto foi aprovado por ampla maioria, sendo 22 votos favoráveis, oito votos contrários e duas abstenções.
Um dos deputados a votar contra a aprovação, o deputado Bosco Carneiro disse que o projeto é um desrespeito a Polícia Militar e que é um patrimônio construído pela PM, “com vínculo material, legal, histórico e afetivo”.
Em pronunciamentos anteriores o parlamentar já havia se manifestado contra a transferência da unidade hospitalar, comandado há mais de 30 anos por militares, para o comando da Fundação PB Saúde.
Além de Bosco Carneiro (Republicanos), também votaram contra os deputados Anderson Monteiro (MDB), Dr. Romualdo (MBD), Wallber Virgolino (PL), George Morais (União Brasil), Sargento Neto (PL) e Tovar Correia Lima (PSDB). A deputada Cida Ramos (PT) e Nilson Lacerda (União) se abstiveram de votar.
Parlamento PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário