domingo, 4 de junho de 2023

Prefeitura de Campina Grande pede desculpas a Flávio José por causa da redução do show: “nossa solidariedade”


 Na noite desta sexta-feira (02), Flávio José reclamou de ter que diminuir o tamanho do show, em pelo menos 30 mim, após determinação dos organizadores do evento. Antes da nota oficial, o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, pronunciou-se nas redes sociais, lamentando o ocorrido.

A prefeitura de Campina Grande se pronunciou, na tarde deste sábado (03), sobre a reclamação do cantor paraibano Flávio José, na noite de ontem (02), quando teve o tempo de show reduzido.

Na nota, pede desculpas e presta solidariedade. Afirma que a gestão respeita todos os artistas e quer fazer um evento que valorize a cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo.

De acordo com a prefeitura, essa é a edição com o maior número de atrações regionais. E alegou que não consegue controlar a ordem dos shows, sob responsabilidade da empresa que organiza a festa.

Nomes que nos orgulham, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Chico César, Capilé, Biliu de Campina e tantos outros. Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa. Mas estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande”, registrou a nota.

Prefeito nas redes 

Antes da divulgação da nota oficial, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) se pronunciou nas redes. Falou sobre a admiração que tem por Flávio José e lamentou o ocorrido que, segundo ele, foi motivado pela passagem de som, que encurtou a apresentação em 20 mim.

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário