segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Ao lado de Guel, Wilson diz que “Ninguém segura a vitória da oposição de Gurinhém”


 Pré-candidato a prefeito de Gurinhém-PB, Guel Mecânico reuniu amigos em sua residência na manhã deste domingo (29) para receber o deputado federal Wilson Santiago e marcar o pontapé inicial de sua caminhada na disputa pela prefeitura nas eleições do próximo ano.

Wilson, que foi votado por Guel na última campanha, defendeu o nome de Guel como opção para governar a cidade e disse estar sentido o desejo de mudança.

“Estou sentindo o desejo de mudança, a gente vê na face de cada um. A população quando está unida em torno de um objetivo ninguém segura, só Deus. E como Deus quer o melhor irá unir essa oposição de Gurinhém para ir às urnas, representar todos e ganhando as eleições para trabalhar em favor dessa cidade”, destacou o deputado.


Em sua fala, o parlamentar federal disse que vai trabalhar para unir as oposições para facilitar a eleição e afirmou que “juntos ninguém segura a vitória da oposição aqui de Gurinhém”.

“Nós temos nosso amigo Guel que é conhecido de todos vocês, é trabalhador, é guerreiro, é um homem que merece muito administrar essa cidade, ele tem um sonho como todos nós temos um sonho e que não sonha não merece viver, já dizia Dom Helder Câmara. Vamos trabalhar juntos, vamos fazer o possível para unir toda oposição para facilitar a eleição, e eu tenho certeza que juntos ninguém segura a vitória da oposição aqui de Gurinhém”, disse Wilson.

Pesquisa

O nome do bloco oposicionista que vai figurar na cabeça de chapa deverá surgir a partir de pesquisas de intenção de votos. A afirmação foi feita pelo deputado João Gonçalves, que foi majoritário na cidade em 2022. Objetivo é unir os opositores em torno do que tiver melhor desempenho nas pesquisas e o segundo deverá ser o vice na chapa.

Além de Guel Mecânico tem o nome do jovem Tiago Freire, filho do ex-prefeito Claudino César Freire (falecido), que está também arregimentando lideranças para disputar a prefeitura e integra o bloco dos que fazem oposição na cidade.

25 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário