O ex-secretário de infraestrutura da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, Jonas Monteiro, confirmou seu rompimento político com o atual prefeito Marcelo Matias. “Não faço mais parte da gestão e estou à disposição do meu partido, o PT, para participar das próximas eleições”, disse Monteiro na Rádio Pilõezinhos FM neste domingo (07).
Jonas vem se destacando no meio popular como um dos nomes lembrados para sucessão municipal deste ano. “O meu partido deseja ter uma candidatura, seja vice ou prefeito, por isso vamos conversar e tomar uma decisão. Tenho recebido apoio de pessoas simples que desejam ser ouvidas e lembradas numa futura gestão”, esclareceu.
Monteiro assumiu o cargo de secretário de infraestrutura no início da administração do prefeito Marcelo, depois se afastou e se limitou a uma assessoria no gabinete do prefeito, função que abriu mão na última quarta-feira (03).
O ex-secretário não descartou uma composição com as lideranças de oposição. “Eu não sei ainda se Sandro será candidato ou se indicará alguém, sei que vou ouvir meu partido e tomar uma decisão”, explicou.
Sobre uma futura gestão ele defendeu mais atenção ao social e um “gabinete do povo” com atendimento descentralizado nas localidades mais esquecidas. “Vivo no meio do povo e não quero mudar, quero ser autêntico, sem atacar ninguém e ouvindo as pessoas”, falou Jonas.
Redação/ManchetePB
Nenhum comentário:
Postar um comentário