Por volta das 5h da madrugada desta terça-feira (30), Edmar Gomes dos Santos, de 36 anos de idade, saiu de sua casa, no bairro do Nordeste I, na cidade de Guarabira, para campear passarinhos como de costume e não voltou. A irmã de Edmar, Midian Gomes, conversou com a equipe do FontePB e detalhou a situação.
De acordo com Midian, seu irmão saiu de casa de moto, trajando uma calça camuflada, uma camisa de proteção de cor azul e uma bota. Como era de rotina, Edmar também saiu com duas gaiolas e foi campear, porém às horas foram passando e ele não retornou.
Com a demora, a família decidiu rastrear o celular de Edmar e o encontrou em uma localidade no município de Mulungu, juntos com uma das gaiolas quebrada e o capacete de Edmar.
Desde as primeiras horas de hoje (31), equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar fazem buscas na área onde os pertences de Edmar foram encontrados, com a ajuda de drones, do canil e outros equipamentos. A família pede que quem tenha alguma informação acerca do paradeiro dele entre em contato com a polícia e o bombeiro através dos números 190, 193 ou 197.
Fonte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário