O pai que matou o próprio filho a facadas foi preso na tarde desta segunda-feira (22) em Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa. O suspeito estava escondido em matas, próximo aos municípios de Pedras de Fogo e Mata Redonda.
A Polícia Civil saiu na manhã de hoje para apurar essas informações que haviam sido passada. Depois de vasculhar o local, a equipe encontrou o acusado de matar o próprio filho. Quando os agentes se aproximaram, o pai do jovem tentou fugir, mas não obteve sucesso como aconteceu ontem (21), em duas oportunidades.
De acordo com a investigação o pai, conhecido como ‘Pescador’, apontou que fugiu para não ser preso em flagrante. Entretanto, não admitiu ou negou a autoria do crime. No caminho até a Delegacia de Polícia em Alhandra, nenhuma informação foi repassada aos agentes.
Apesar da tentativa, a Polícia Civil deve lavrar o flagrante e continuar as investigações, entregando futuramente as provas e resultados ao Ministério Público da Paraíba (MPPB).
Entenda o caso
Fernando Borges de Souza, de 18 anos, foi morto a facadas durante uma briga com seu genitor, identificado apenas como ‘Pescador’, na comunidade do sítio Vieira, localizada no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, Litoral Sul paraibano.
Ferido, o rapaz buscou socorro no no posto da Polícia Rodoviária Federal, chegou a ser socorrido pelos policiais para o hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
De acordo com informações, a briga teria sido motivada em defesa da mãe, que era constantemente provocada pelo ex-marido, pai da vítima. Fernando interviu em uma discussão do ex-casal, quando foi golpeado por uma faca.
MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário