Morreu no início da tarde desta quarta-feira (15), o comerciante guarabirense João da Galinha. Segundo informações de pessoas próximas da família, ele foi vítima de um infarto, enquanto estava no banheiro de sua casa, que fica na Rua São Manoel, em Guarabira.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, tentaram reanimar o paciente por mais de uma hora, mas ele não resistiu.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento de João da Galinha, figura bastante conhecida e sempre ativo nos debates políticos da cidade. O ponto de trabalho dele era localizado na lateral do mercado público.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Polêmico
João sempre foi conhecido pelo seu temperamento explosivo, não levava desaforo pra casa e tinha uma resposta pra tudo. Emitia sua opinião nas rodas de conversa e principalmente nas participações nas emissoras de rádio sobre vários assuntos, sobretudo quando se tratava de política.
Por causa de uma opinião forte ao criticar os componentes da Câmara de Guarabira, João da Galinha recebeu o título de “Persona no grata”.
Da Redação com FontePB
Nenhum comentário:
Postar um comentário