Um dia após o início de uma operação para investigar fraudes em licitações em diversas cidades da Paraíba, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) deu início a uma nova fase de fiscalização dos contratos firmados pela administração pública.
Nesta sexta-feira (28), durante entrevista à rádio Jovem Pan João Pessoa, o presidente do TCE-PB, Nominando Diniz, anunciou que a fiscalização começará no âmbito estadual e visa assegurar a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos. Nominando Diniz enfatizou a importância de verificar não apenas os contratos de locação de veículos, mas também os acordos com empresas responsáveis pela administração de combustíveis.
“Começamos ontem no governo do estado. Fixamos um prazo para vários gestores que ocuparam a Secretaria de Administração justificarem os valores pagos nessa modalidade de contratação. Não só de veículos, mas também de empresas para administração de combustíveis. Começamos pela estrutura maior e vamos chegar aos municípios”, afirmou o presidente do TCE-PB.
Henrique Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário