O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), participou da convenção que homologou a candidatura à reeleição da prefeita Eliane Galdino (Republicanos) em Pocinhos, neste domingo (28). Durante seu discurso, Galdino se lançou candidato a governador nas eleições 2026.
O presidente do Legislativo paraibano rememorou suas raízes e comentou sobre seu início desacreditado por muitos na política, onde destacou que vem construindo uma vida pública de vitórias e muito trabalho. “Foi acreditando nas premissas que meus pais me ensinaram [fé em Deus, determinação e conhecimento] que eu coloquei os meus sonhos e lutei para ser prefeito, para ser deputado, para ser presidente. Entrei na Assembleia e vou continuar sonhando e lutando para ser governador da Paraíba. Eu sou o filho do povo da Paraíba. Pessoas iguais a mim é a grande maioria dos paraibanos”, afirmou Galdino.
O parlamentar seguiu seu discurso reforçando o desejo de disputar o Palácio da Redenção nas próximas eleições gerais. “Vivemos num regime democrático, onde a maioria e a vontade da maioria deve prevalecer. E gente como eu, como vocês, tem que assumir o nosso papel de representar os filhos do povo da Paraíba e eu quero ser governador para poder representar os filhos do povo da Paraíba; para fazer da Paraíba um governo voltado principalmente para os que menos têm, para os que mais precisam, para aquelas pessoas que genuinamente são filhos do povo da Paraíba”, disse.
De acordo com Galdino, esse processo passa pela vitória de Eliane em Pocinhos e conclamou o grupo político para união em torno do projeto da prefeita.
“Por isso que eu digo a vocês que não desacreditem, esse sonho é possível, sim nós vamos conseguir, nós vamos chegar lá, mas para isso eu preciso de vocês, preciso da ajuda de vocês, da luta de vocês, eu preciso que Eliane tenha uma vitória aqui em Pocinhos. E para conseguir essa grande vitória, para eu conseguir essa grande vitória, não vai depender só de mim não, vai depender de cada um e de cada uma de vocês”, finalizou Adriano Galdino.
Paraíba Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário