quinta-feira, 15 de agosto de 2024

André Amaral detona Daniella Ribeiro, após acusações a Veneziano, e diz que “roupa suja se lava em casa”


 André Amaral (União Brasil), suplente de senador que está atualmente com mandato em exercício, também se pronunciou na noite de ontem (14) em meio a polêmica envolvendo os senadores Daniella Ribeiro (PSD) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Como trouxe o ClickPB, Daniella Ribeiro acusou Veneziano de ‘trabalhar’ para não aprovação de um empréstimo de R$ 267 milhões para João Pessoa, o que foi negado do senador e gerou uma troca de farpas.

A reportagem apurou que durante pronunciamento na sessão de ontem no Senado Federal, André Amaral afirmou que se sentia envergonhado com a situação e disse que “roupa suja se lava em casa”. Veja vídeo no fim da matéria.

“Como suplente de Senador, hoje ocupando a vaga do Senador Efraim Morais Filho, eleito o melhor senador da República, me sinto envergonhado, envergonhado. Roupa suja se lava em casa. Aqui é a casa do povo, aqui é o Senado da República, onde estávamos comemorando a aprovação do empréstimo tão importante para João Pessoa”, disse.

Em seguida, Amaral pediu ‘desculpas’ e em sua fala prestou solidariedade a Veneziano.

Segundo André, a atitude adotada pela senadora Daniella não seria ‘postura de paraibano’.

“Eu peço desculpas aos senhores porque sou paraibano e quero prestar a minha solidariedade a esse senador que o Brasil conhece, o senador Vené que todos nós chamamos carinhosamente. Eu peço desculpas aos senhores, porque assim não é a postura do paraibano’, continuou.

“Paraibano é determinado, obstinado, destemido, mas antes de tudo é respeitoso. E aqui hoje eu assisti uma falta de respeito ao senador, Vené. Receba minha solidariedade como paraibano e peço desculpa aos senhores como paraibano porque assim não é a conduta muito menos da mulher paraibana”, finalizou, como observado pelo ClickPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário