Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (2), no centro comercial de Guarabira, no Agreste da Paraíba. A vítima foi identificada como sendo o profissional de TI (Tecnologia da Informação), Rogério Barbosa Gonçalves.
Rogério Barbosa Gonçalves tinha 35 anos. – Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava fazendo manutenção em uma rede de internet na esquina das ruas Quinze de Novembro e Napoleão Laureano, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e anunciaram um suposto assalto. A vítima teria esboçado uma reação e acabou sendo morto com dois tiros na cabeça.
Os criminosos deixaram o local sem levar nenhum pertence da vítima. O crime foi presenciado por colegas de trabalho, que imediatamente acionaram o corpo de bombeiros e a polícia militar. Diligências foram efetuadas no intuito de localizar os criminosos mas, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Uma equipe da polícia civil esteve no local realizando a perícia na cena do crime e a remoção do corpo para o Numol.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Câmeras de monitoramento do entorno serão utilizadas pelos investigadores para auxiliar a desvendar o homicídio.
A vítima trabalha com provedor de internet, era casado e pai de três crianças pequenas.
Fonte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário