Campina Grande, uma cidade conhecida por seus grandes eventos, pode ganhar uma nova atração caso Ines Braga, candidata a vereadora pelo Partido Novo, seja eleita. Em sua campanha, a candidata apresentou a proposta de construir uma “praia seca” no município, localizado a 560 metros acima do nível do mar.
Ines Braga detalhou sua ideia: “Olha, a ideia é um conceito. Conceito de praia. É um conceito, uma ideia de uma praia que vai botar areia, vôleibol, futebol de areia. É uma praia seca. Não é mar, não estou falando em mar. Não, não tem mar. E você vai participar, você vai participar. Nós vamos nos encontrar lá, na praia, num tempo de verão.”
Ines já disputou outras eleições, em 2008, concorreu a vereadora pelo PSDC em Campina Grande, repetindo a tentativa em 2012, dessa vez pelo PHS. Em 2010, ela buscou uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba pelo PSDC. Neste ano, a candidata tenta novamente uma cadeira na Câmara Municipal, desta vez pelo Partido Novo.
Quanto ao patrimônio declarado, Ines Braga possui bens avaliados em R$ 298.993,71. Entre eles, estão quotas de capital em empresas de móveis e utilidades, um prédio residencial na Rua José de Alencar, um terreno em Nova Floresta, e um apartamento na Prata. Além disso, a candidata detém uma participação em um prédio comercial.
Sua candidatura foi deferida pela Justiça Eleitoral, permitindo que ela siga na disputa pelo cargo de vereadora em Campina Grande.
Política & Etc
Nenhum comentário:
Postar um comentário