terça-feira, 10 de setembro de 2024

Raniery garante acabar com a "indústria de multas" criada na gestão Diôgo/Toscano

O Candidato a prefeito apoiado pelo Governo Lula, Raniery Paulino (Republicanos) garante acabar com a chamada "indústria de multas" criada e executada contra os motoristas pela atual gestão municipal, inclusive com a complacência da candidata apoiada pelo prefeito de Guarabira.

- O trânsito deverá ser muito mais educativo que punitivo. Estando eu e Flávia prefeito e vice, vamos convocar engenheiros de tráfego para melhorar o fluxo de veículos de nossa cidade, obedecendo o que determina a lei, sem sacrificar os condutores de automóveis, nem penalizá-los com a chamada "indústria de multas" - assegura Raniery Paulino.

"É inconcebível que se obstrua o fluxo de veículos nas maiores avenidas da Cidade, a Padre Inácio de Almeida com a Rui Barbosa. Ambas dão acesso de quem vem de Natal para João Pessoa e vice e versa. Acho que deve ter algo de muito estranho nesse cruzamento que foi interrompido", observou o candidato a prefeito de Guarabira pelo grupo de oposição.

Acerca da obstrução no cruzamento das avenidas Pedro II com a Padre Inácio de Almeida, Raniery prometeu fazer uma auditoria, convocar engenheiros de trânsito, ver se a drenagem no local foi feita de forma correta e tentar solucionar o problema no primeiro ano de gestão.

- Dizem que fecharam o cruzamento (Pedro II com a Padre Inácio de Almeida) para não passar veículos pesados e afundar devido a fragilidade da drenagem. Não sei. Não sou engenheiro, mas vou recorrer a uma auditoria e saber de fato onde gastaram o dinheiro do povo de Guarabira e do Governo Federal - afirmou Raniery em fala no Guia Eleitoral.

Em relação ao fechamento do cruzamento das duas avenidas, o trânsito de Guarabira ficou sem seu fluxo normal, causando engarrafamento, acidentes e outros problemas inerentes a circulação de veículos e pedestres, além das chamadas "indústria de multas".

Raniery, a respeito do problema do trânsito, critica sua adversária, a candidata apoiada pelo prefeito de Guarabira, que segundo ele viu e vê tudo isso acontecer sem defender os motoristas e os pedestres da cidade.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário