Os integrantes das forças de segurança pública de Guarabira, a partir do próximo ano, não mais pagarão o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). O compromisso foi assumido com as categorias por Raniery Paulino, candidato a prefeito da cidade pelo grupo de oposição.
Serão beneficiadas com a medida policiais militares da ativa e reformados, policiais civis, policiais penais, bombeiro militar, agentes de trânsito da Semob e futuros guardas civis municipais.
Durante reunião com as forças de segurança da cidade, a proposta foi apresentada ao candidato a prefeito pelo Republicanos que disse ter achado a ideia importante, por isso vai implantá-la no Plano de Governo a ser executado em Guarabira a partir de 2025.
- Achei a proposta viável. Ela nos foi apresentada por um representante da categoria. Vou acolher em nosso Plano de Governo, beneficiando todas as categorias das instituições de segurança públicas de nossa cidade – revelou Raniery Paulino.
O candidato a prefeito de Guarabira apoiado pelo governador João Azevêdo, que recentemente esteve deputado federal, disputa a Prefeitura Municipal da maior cidade do Brejo paraibano Guarabira pela primeira vez. Ele tem a pediatra Flávia Paredes, do PSB, como companheira de chapa.
Da Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário